sexta-feira, janeiro 27, 2006

Meninos dão trabalho

É íncrivel como na sua primeira demonstração de carinho, os caras piram: somem, resolvem bancar o escroto... Eu realmente não consigo entender essa lógica. Quando alguém demonstra que gosta de mim, eu dou valor. E mesmo que eu não tenha o mesmo sentimento de volta, eu respeito. Mas essa lógica não funciona no mundo masculino. Enquanto nós meninas não bancamos as escrotas e pisamos um pouquinho, não somos valorizadas. E esse negócio de pisar um pouquinho, não funciona bem comigo. Eu respeito muito o ser humano e sobretudo os sentimentos alheios. A sensação de de alguma forma não fazer bem à alguém, me afeta, talvez mais do que a maioria. Até então, minhas tentativas de não jogar e ser legal não têem dado resultados positivos. Ultimamente ando muito frustrada com isso. Dois caminhos: ou eu vou entrar na dança, apesar de ser contra e não estar muito a fim, ou eu vou assumir que o amor pra mim vai ter que ser da minha forma e eu vou continuar me frustrando. Como ultimamente as coisas tem sido complicadas, acho que está na hora de pelo menos uma tentativa de não ser muito legal.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Gabi, eu acho que você não deveria mudar a sua forma de encarar sentimentos e pessoas por causa de meia dúzia de meninos que não merecem, absolutamente, a sua atenção. Eu acho que um menino que age da maneira como vc descreveu no texto não serve pra vc e pronto. E é claro que não é fácil encontrar uma pessoa que ame como vc ama!Vc não é ordinária (no sentido de comum, não de mulher fácil heheheh) a ponto de encontrar com facilidade alguém que se encaixe no seu mundo.
Eu acho que você vai esbarrar muito sem querer em uma pessoa que encare sentimentos e que respeite o ser humano da mesma maneira que vc faz. E que vc não devia pensar em fazer o jogo sujo "do amor" só porque dessa forma parece mais fácil. Porque, acredite, não é.
Mas isso é só o que acho, é claro...
Nossa, escrevi muito.
Parabéns pelo blog :)
beijos!

1:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

www.msim.blogspot.com

2:05 AM  

Postar um comentário

<< Home